Coritiba não quer saber e está recebendo currículos para contratar reforços
Na última semana, o Coritiba finalizou com sucesso a fase final da negociação da SAF. Consequentemente, a Treecorp Investimentos, que comprou 90% da SAF por R$ 1,1 bilhão, agora controla completamente a gestão, incluindo a transferência de ativos e todas as responsabilidades do clube.
Agora, o clube realizou uma postagem para a contratação de funcionários para a nova fase de gestão da equipe. Confira a seguir:
Slimani ganha salário de astro no Coritiba e declarou apoio na guerra de Israel
O atacante argelino Islam Slimani, recentemente contratado pelo Coritiba, usou as redes sociais para expressar seu posicionamento em relação ao conflito entre Israel e o grupo extremista Hamas, que resultou na perda de mais de 2.000 vidas.
Autor do gol da vitória do Coritiba contra o Atlético no último domingo, Slimani compartilhou seu apoio à Palestina em um tweet, fazendo uso das palavras do ex-presidente da Argélia, sua terra natal.
Em sua postagem, Slimani fez um apelo: “Libertem a Palestina,” e citou uma frase de Houari Boumediene, um importante líder na luta pela independência da Argélia e ex-presidente do país de 1965 a 1978, que afirmou na época: “Nós estamos com a Palestina, esteja ela certa ou errada.”
O conflito teve início no no dia 7 de outubro, após ataques do grupo Hamas a Israel, levando Israel a declarar guerra no mesmo dia em que os primeiros confrontos ocorreram.
No Coritiba, Slimani marcou três gols e deu uma assistência em sete partidas disputadas. No momento, o Coxa ocupa a vice-lanterna do Brasileirão.