O Corinthians terá uma importante baixa para a segunda rodada do Campeonato Brasileiro.
O Timão não terá Fagner, que sofreu uma lesão na quarta-feira, na derrota para o Argentino Juniors pela Libertadores na Neo Química Arena. Nos exames foi constatado um edema muscular na coxa esquerda.
Por isso ele não estará em campo na partida de domingo, às 19h, fora de casa contra o Goiás. A partida marca a estreia do treinador Cuca.
O Timão estreou bem no campeonato nacional vencendo o Cruzeiro por 2 a 1 em São Paulo e agora luta por mais uma vitória.
Crise no Corinthians?
Cuca é o mais novo treinador do Corinthians.
Mas isso tem desagradado a boa parte da torcida. O motivo? A condenação por estupro que o treinador teve em 1989 por um escândalo na Suíça.
Com isso, nesta sexta-feira, 21, os muros da sede do Timão amanheceram pichados com mensagens contra a contratação do treinador. Os membros da Fiel alegam que o clube não deveria contratar alguém com essa condenação.
No entanto, até agora, apesar das manifestações, a diretoria do clube segue inabalável e mantém o treinador. Antes de contratar, os diretores contataram a maior organizada do clube, a Gaviões da Fiel, para que eles dessem o aval.