Corinthians só foi avisado e reforço dos sonhos atrasa chegada
O Corinthians foi notificado com a informação de que um possível reforço sofreu atraso por conta de uma falha no avião que o levava ao Brasil. Ele estava junto com Richard Ríos, do Palmeiras, em viagem para São Paulo após o término da Data Fifa.
A aeronave fretada transportava Richard Ríos e Ángel Romero para a capital paulista. O primeiro pouso seria em Manaus, porém no caminho o avião passou por uma tempestade. De acordo com relatos, não houveram problemas maiores.
Após o pouso, contudo, constatou-se uma falha na aeronave e, por precaução, a empresa responsável pelo fretamento preferiu a troca. Diante disso, os dois chegarão depois do previsto nos seus clubes, com expectativa de desembarque na quinta (27).
No Corinthians, Romero é esperado para participar das atividades de quinta. A tendência é de que o paraguaio chegue ao CT Joaquim Grava durante o último treinamento da equipe, antes da decisão do Paulista, na Neo Química Arena.
A informação em torno do problema no voo fretado pelo Palmeiras foi publicada pela Rádio Coringão e confirmada pelo portal Ge. O avião de Romero e Ríos é apenas um dos fretados por Corinthians e Palmeiras para facilitar a logística dos jogadores na véspera da decisão no Campeonato Paulista.
Corinthians recebe reforços após Data Fifa
O Corinthians também trouxe o peruano Carrillo e o venezuelano Martínez em um avião particular da Venezuela, onde se enfrentaram pelas Eliminatórias Sul-Americanas. Ambos tiveram a supervisão do fisioterapeuta Bruno Gortatte e já realizaram trabalho regeneativo.
Félix Torres, por sua vez, voltou ao Brasil em um voo de carreira direto de Santiago, logo após defender o Equador diante do Chile. O atleta entrou na reta final do empate em 0 a 0.