Em meio a uma fase ruim na temporada, o Corinthians assinou contrato com duas joias da base com valores que assustam os fãs de futebol. Victor Dourado e Teixeirão são dois grandes nomes do futebol de base e assinaram com uma multa incrível que ultrapassam R$ 100 milhões. Os atletas comentaram sobre o contrato assinado com o Timão e se mostraram muito animados para jogar pelo profissional.
“Assinar o contrato profissional sempre foi um sonho. Durante a assinatura, agradecia a Deus a todo momento. Muito boa a sensação de viver isso ao lado da minha família, que sempre me apoiou e deu todo suporte que precisava. Agora a responsabilidade aumenta e vou continuar trabalhando forte para alcançar novos sonhos”, comentou Teixeirão.
“Foi a realização de um sonho para mim. Viver isso é demais. Sonhava desde pequeno em assinar com um clube grande, como o Corinthians. Ver isso se realizando dá mais força para continuar e seguir firme no objetivo que é subir para o profissional no futuro”, disse Victor Dourado.
A base vem sendo muito importante para o Corintians nesta temporada, com nomes como Biro, Murilo, Adson e tantos outros sendo protagonistas do time principal. Luxemburgo vem trazendo grande oportunidade para os jovens, em detrimento dos veteranos.
Moscardo e Wesley vem sendo gratas surpresas do Corinthians sub-20. O garoto de 17 anos se consolidou como titular no Timãozinho e impressiona por sua virtude física e técnica para sair jogando. Já o jovem de 18 anos, se notabiliza pelo seu drible e personalidade para encarar quantos defensores for necessário.