O zagueiro Bruno Méndez, do Corinthians, é um dos nomes que podem sair do clube paulista já na próxima janela de transferências. Isso porque, de acordo com o UOL, o jogador tem ofertas maiores para sair do alvinegro e por isso, o Timão tenta igualar as propostas para renovar o vínculo do atleta para as próximas temporadas.
Entre os times cotados como interessado pelo defensor uruguaio estão o Flamengo, Atlético-MG, Internacional e Grêmio. Para contar com o atleta, o Corinthians em 2019 comprou 70% dos direitos econômicos de Bruno Méndez por cerca de R$ 18 milhões, do Montevideo Wanderers. O dirigente do Timão, Alessandro falou sobre a situação do atleta.
“Ele é um atleta que pretendemos que fique por mais tempo no clube. Sabemos da importância do Corinthians para ele. Temos um acordo com o zagueiro e seu agente. Passando a janela vamos sentar e tomar uma decisão. Provavelmente seu destino será selado após a data Fifa”, disse o dirigente Alessandro.
Corinthias pode ter jogo adiado por conta das mortes de torcedores
O fim de semana foi marcado pela triste notícia do acidente que deixou sete torcedores mortos na viagem de volta do jogo contra o Cruzeiro. A Gaviões da Fiel pediu ao clube que tente adiar a partida para prestarem homenagem aos falecidos.
“O jogo em si é o menos importante de tudo agora. Pedimos para o clube tentar adiar sim, de maneira informal. Se tiver a partida vamos estar no estádio e vamos fazer as devidas homenagens para todos da maneira que for possível. O foco agora não é a partida”, explicou Danilo Oliveira, o “Biu”, vice-presidente da organizada.