Conhecido goleador avisa: “Ou fico no Grêmio, ou me aposento”

Um dos jogadores mais icônicos do futebol brasileiro nos últimos anos indicou que este pode ser o seu último ano nos gramados. Diego Souza, atualmente no Grêmio, abriu o jogo em entrevista coletiva na tarde de ontem, quinta-feira (25).

Ele ainda tem lenha para queimar: está indo para a terceira temporada seguida como artilheiro do time e indicou que pode permanecer no Imortal por mais um ano. Seguir ou não no Grêmio determinará a sua aposentadoria:

“Ou jogo no Grêmio ou encerro a carreira, sem dúvida. Na minha idade preciso de estrutura, time bom e estar bem ambientado e feliz, e aqui tenho tudo isso. Se tiver que jogar mais um ano, será uma honra enorme”, confessou.

No entanto, o jogador afirmou estar focado no restante da Série B e que pensará com cautela na aposentadoria no fim do ano:

“É um passo lá na frente, o importante é o acesso mais rápido possível, fazer bem meu papel, os gols que costumo fazer e ajudar meus companheiros”, afirmou.

“Tenho que fazer por onde, terminar bem a temporada, fazer bem meu trabalho e estar bem. Na minha idade nosso dia a dia é bem pesado, muito intenso os treinamentos. Isso tudo vai ser avaliado em novembro”, concluiu.

Agenda do Grêmio

O próximo jogo do Imortal é hoje, sexta-feira (26), às 19h, contra o Ituano. A partida será válida pela 26ª rodada da segunda divisão. O time de Roger Machado está na 3ª posição da tabela, com 44 pontos.