Conheceu pessoalmente a ex de Daniel Alves e agora vai jogar no São Paulo

A nova contratação do São Paulo, James Rodríguez vem sendo pauta dentre os torcedores por conta de um caso que o jogador teve com Joana Sanz, ex-esposa de Daniel Alves, na Colômbia. Ainda este ano Joana e James se encontraram no estabelecimento do jogador, o “Dos Molinos Café e Waffles”. A modelo publicou a foto do copo de café em suas redes sociais.

A modelo publicou a seguinte mensagem nas redes sociais: “Obrigado, James, pela recepção em seu lindo país, que energia linda. Muito sucesso com o seu café. Vou levar a mala com o cheirinho rico do café colombiano”, disse a modelo na época.

Com a notícia, os torcedores do São Paulo não perdoaram e provocaram o ex-lateral. Durante sua passagem no clube paulista Daniel não deixou saudades, veja comentário de um torcedor nas redes: “Só do James Rodriguez já ter pego a mulher do Daniel Alves ele já chega aqui como ídolo pode vir meu 10”, comentou um torcedor.

A contratação de James Rodríguez pelo São Paulo tem alguns problemas e alguns torcedores estão preocupados com a situação financeira do clube paulista e comparam ao tipo de negociação feita na época de Daniel Alves. O jornalista Renato Maurício Prado falou sobre a negociação do jogador.

“Estou muito curioso, quero ver o James aqui no Brasil. Mas tivemos recentemente o exemplo do Daniel Alves, que foi um fiasco pelo qual o São Paulo ainda paga e pagará por um bom tempo para poder se livrar dele. Torço pelo Dorival, tomara que ele chegue e faça diferença, ele tem bola. Dentro de um clube conturbado como o São Paulo e irresponsável financeiramente como o São Paulo, eu acho que pode virar um grande problema”, concluiu.