Conheça o boneco do Luva de Pedreiro que custa um valor impressionante

Recentemente, o influenciador digital Luva de Pedreiro lançou um boneco com “olhos realistas” e cinco pontos articulados, que reproduz seis bordões famosos do influenciador nas redes sociais. O brinquedo já está disponível para venda nas principais lojas de artigos para crianças, com preço sugerido de R$ 169,99.

Com 28 cm de altura, o boneco do Luva de Pedreiro é equipado com uma pilha que permite a reprodução dos bordões que se tornaram populares nas redes sociais. Entre as frases que o boneco fala, estão: “Obrigado, meu Deus”, “Receba”, “Nós é magnífico, é sensacional, equiparável, indomável”, “O melhor do mundo”, “O cara da Luva de Pedreiro” e “Siiiiiimm”.

O alto valor do boneco acabou chamando a atenção nas redes sociais. Um torcedor são-paulino brincou com a situação: “São Paulo monitora boneco do Luva de Pedreiro, mas valores assustam”. Por outro lado, os seguidores do influenciador aprovaram a ideia.

“Seis frases? Achei que ele só falasse uma… mas é legal ver uma pessoa como ele ganhando dinheiro, ainda mais depois de ter passado por aquilo com o empresário”, disse um dos seguidores.

Luva de Pedreiro “ajuda” Globo a conquistar grande prêmio

Uma reportagem sobre Luva de Pedreiro fez a Globo vencer o prêmio Jovem repórter de vídeo, em um evento da Associação de Imprensa Esportiva Internacional (AIPS). O jornalista premiado foi Henrique Arcoverde. O diretor e roteirista da Receba! Conheça a história de vida de Iran, O cara da luva de pedreiro foi ao palco onde recebeu a homenagem e falou sobre a matéria.

“Queria agradecer imensamente ao Iran e seus pais, seu Vadinho e Dona Lenilza. Este documentário é sobre eles. Uma família humilde, de um pequeno vilarejo no interior do Brasil com apenas 100 habitantes, longe de qualquer cidade grande. Esquecido pelos governantes. Iran é um menino que lutou toda a sua vida pelo direito de ser visto. E contra todas as probabilidades, ele conseguiu isso com nada além de uma bola de pano, um campo de terra, um celular de segunda mão e um par de luvas de pedreiro. Essa história representa milhares de brasileiros“, disse.