A briga entre Gerson e Varela ganhou mais um episódio com a fratura no nariz que o lateral teve após sofrer um soco no rosto. A informação foi divulgada pelo Globo Esporte, que trouxe detalhes da briga entre os dois jogadores.
“As agressões de Gerson provocaram uma fratura no nariz de Varela. A contusão foi confirmada em exames realizados após o treinamento em hospital na Zona Oeste do Rio de Janeiro”, informou o Globo Esporte.
O caso pode ter grandes repercussões no futebol do clube, já que nesta quarta-feira (16), o Rubro Negro enfrenta o Grêmio no segundo jogo da semifinal da Copa do Brasil, onde o clube carioca pode até perder por um gol de diferença. No entanto, o caso pode refletir no resultado dentro de campo, já que ambos os ateltas eram cotados para serem titulares da equipe.
O Flamengo se manifestou oficialmente em relação ao caso e afastou qualquer tipo de polêmica em relação a “grupo rachado” ou problemas internos e garantiu que todos estão empenhados para a sequência da temporada.
“O Clube de Regatas do Flamengo informa que o entrevero entre os atletas Gerson e Varela foi resolvido internamente pelo departamento de futebol. Os jogadores entendem que o episódio faz parte de um treino disputado. A preparação para o jogo de amanhã (quarta) segue normalmente”, publicou o Rubro Negro.
O caso aconteceu na manhã desta terça-feira, quando os jogadores discutiram após uma falta de Gerson em Varela, o clima esquentou, e o lateral ‘peitou’ o volante, que tentou dar um soco, mas o meia se esquivou e revidou com um soco.