Neste sábado, 8, o meia Renato Augusto passou por exames de imagem enquanto o restante do elenco do Corinthians se apresentava após vencer o Liverpool por 3 a 0.
Porém, o ponto negativo da partida foi a lesão de Renato. O departamento médico do Timão estava preocupado para fazer uma avaliação na lesão do joelho. Os exames foram positivos e não deram a pior das possibilidades que faria com que o jogador pudesse ficar até seis meses fora.
A suspeita principal se confirmou e é de fato uma lesão no menisco. Nesses casos o atleta é submetido a uma artroscopia que leva de três a seis semanas para o retorno do jogador entre a cirurgia e o retorno aos campos.
Corinthians sem Renato Augusto
Esta não é a primeira vez que Renato Augusto sofre com problemas no joelho direito no intervalo pequeno de um mês. No início de março ele sofreu um estiramento durante jogo contra o Santo André. Após isso ele perdeu o jogo contra o Ituano que o Timão foi eliminado nos pênaltis. Agora após voltar, o jogador sofreu nova lesão e deve ficar pelo menos dois meses fora dos gramados.
Corinthians
O Corinthians de Fernando Lazaro agora volta as suas atenções para a Copa do Brasil. Na próxima quarta-feira o time enfrenta o Remo na primeira partida da terceira fase da competição.
O primeiro jogo é fora de casa e acontece às 21:30.