Como ficaram os confrontos das quartas de final da Libertadores?

As quartas de final da Libertadores da América estão definidas e com muitas surpresas que muitos torcedores não esperavam. Agora, restam apenas oito times que farão grandes confrontos rumo a Glória Eterna, o grande título do futebol sul-americano. Confira quais são os confrontos:

Palmeiras x Deportivo Pereira

O Palmeiras se classificou contra o Atlético-MG em uma das partidas mais disputadas das oitavas da competição. No primeiro jogo, o alviverde conquistou o resultado fora de casa, vencendo por 1 a 0 e no Allianz, fez o dever de casa e garantiu o empate sem gols.

O Deportivo Pereira é uma das surpresas dessas quartas de final, tendo eliminado o Independiente Del Vale. Dentro de casa, o time colombiano venceu por 1 a 0 e no Equador, conquistou um empate de 1 a 1 que garantiu a classificação da equipe.

Boca Juniors x Racing

Um duelo de argentinos que tiveram sustos nas oitavas da Libertadores. O Boca se classificou heroicamente nos pênaltis, tendo empatado os dois jogos. No Uruguai o jogo ficou sem o placar aberto e na Argentina em 2 a 2.

Já o Racing tomou um verdadeiro susto no primeiro jogo, quando perdia de 3 a 0 para o Atlético Nacional, mas conseguiu marcar dois gols no fim da partida que colocaram o time argentino vivo na competição. No segundo jogo o clube venceu seu sustos por 3 a 0.

Bolívar x Internacional

O duelo de zebras das quartas de final da LIbertadores. O time boliviano conquistou a vaga em cima do Athletico-PR nos pênaltis de forma heroica. Assim como Internacional, que bateu o poderoso River Plate e também conseguiu sua classificação nas penalidades máximas.

Fluminense x Olímpia

O Fluminense teve uma classificação mais tranquila, empatando o primeiro jogo e vencendo o segundo. O que marcou o confronto foi a dura falta de Marcelo que quebrou a perna do adversário e gerou uma comoção giantesca.

O Olímpia por sua vez chega com muita força para as quartas de final da Libertadores, tendo eliminado o atual campeão, o Flamengo em uma remontada histórica dentro de casa, revertendo o placar da primeira partida.