Partida acontece em Quito, no Equador, e conta com transmissão da Rede Globo e SporTV.
Nesta quinta-feira, a seleção de Tite volta a jogar pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo no Catar. No estádio Casa Blanca, em Quito, Equador, a bola rola às 18h.
Os canais do grupo Globo transmitem a partida tanto na TV aberta, na Globo, com narração de Galvão Bueno e comentários de Roger Flores e Roque Júnior, como na TV fechada, no SporTV com narração de Gustavo Villani e comentários de Ana Thais Matos e Pedrinho.
Equador x Brasil
Já classificada para a próxima copa, a seleção do Brasil entra em campo apenas para cumprir tabela, primeira colocada, a amarelinha tem 35 pontos, com onze vitórias, dois empates e nenhuma derrota.
Por outro lado, o Equador, que ocupa a terceira posição na classificação, busca a vitória para se aproximar ainda mais da vaga garantida para o Catar no final do ano. A seleção tem 23 pontos somados, com 7 vitórias, 2 empates e cinco derrotas.
O estádio Casa Blanca, que sedia a partida, não contará com a presença de público em suas arquibancadas. A decisão foi confirmada pelo Comitê de Operações de Emergências Nacional do Equador, que justificou a medida como forma de conter a alta taxa de contágio de Covid-19 no país.
Para a partida, mais de 18 mil ingressos já estavam vendidos. Esta vai ser a única partida sem público nas Eliminatórias Sul-Americanas
Confira abaixo a provável escalação das duas equipes para o confronto:
Brasil: Alisson; Emerson, Militão, Thiago Silva, Alex Sandro; Casemiro, Fred, Coutinho; Vinicius Júnior, Raphinha, Matheus Cunha
Equador: Alexander; Angelo, Felix Torres, Piero, Pervis; Ayrton, Mendez, Caícedo, Joao Rojas; Michael Estrada, Valencia
Curtiu a matéria? Então, não deixe de acessar com frequência o Portal dos Times e siga o melhor site sobre Futebol no Instagram.