Nesta quarta-feira, 15, o comentarista e ex-jogador Cicinho fez um duro comentário sobre o jogador Hulk, que hoje está no Atlético-MG.
Isso ocorre após as polêmicas envolvendo o jogador e o jogo contra o Athletic, pelo Mineirão. Hulk fez diversas reclamações sobre os jogadores do clube. A partida terminou com vitória por 1 a 0 dos azarões. Logo depois do jogo ele disse:
— Com todo respeito ao time do Athletic, que é um time muito bem organizado, parabenizar toda direção do Athletic, mas tem uns jogadores, que esperam jogos grandes para querer aparecer. Os moleques têm que trabalhar mais. Não é porque é o Hulk, fulano, ciclano, que tem que aparecer. Tem que aparecer jogando bola. (…) Têm muitos moleques, que, infelizmente, não vão conseguir sair daqui, têm a cabeça pequenininha e acham que são grandes jogadores.
Veja o que o Cicinho falou do Hulk
Cicinho foi duro na crítica e disse que ele é um jogador chiliquento. Além disso, disse que Hulk não deveria sair tanto do sério, até que por conta do seu tamanho conseguiria intimidar, e ele apesar da estatura mediana conseguiria o enfrentar.
— Na verdade, o Hulk é um chiliquento. O Hulk, com aquele tamanho dele, qualquer coisa tira ele do sério. Sai reclamando com o árbitro e agora com o Sassá. Hulk, vai jogar bola! Fica verde na frente dele lá e intimida o cara. Eu, com 1m71, intimidava até bombadão assim. Chiliquento! O Atlético nunca vai perder por deficiência do time.