Comentarista esportivo queridinho da Globo já se apresentou na Record para ganhar R$ 500 mil
Um comentarista esportivo da Rede Globo já conseguiu ganhar R$ 500 mil no reality show Made in Japão, da Record TV. A apresentadora revelou a informação ao vivo, em 2020, afirmando que o ex-jogador Richarlyson conquistou o prêmio.
O ex-jogador se ajoelhou em lágrimas após ter sido anunciado como o vencedor do reality show. Durante a gincana, ele esteve envolvido com outras celebridades para passar por provas temáticas no formato japonês, além de um convívio de 25 dias.
“Eu vou chorar mesmo, não acredito! Eu sempre pensei no coletivo, no time. Nunca pensei individualmente”, disse Richarlyson, emocionado com o prêmio.
O atleta Maurren Maggi ficou com o segundo lugar, enquanto o modelo Flávio Mendonça, em terceiro. Richarlyson teve uma trajetória de superação no programa, mas conseguiu manter o espírito da competição e o trabalho em grupo para vencer.
Outros famosos que passaram pelas fases eliminatórias da competição foram: a ginasta Daniele Hypólito, a modelo Luiza Ambiel; o ator Gui Santana; a ex-panicat Babi Muniz, a mãe da cantora Ludmilla, Silvana Oliveira; e o ex-namorado de Sabrina, Dhomini.
Richarlyson brilhou na Record antes da Globo
As provas do programa foram realizadas em fevereiro de 2020, mas o resultado final era guardado pelos participantes há meses. No anúncio em tempo real, transmitido com os finalistas no palco, os competidores ficaram cientes sobre os vencedores.
Richarlyson não escondeu a emoção por ter garantido o prêmio. A situação se desencadeou em 2020, quando ele ainda não era funcionário da Rede Globo. Vale ressaltar que, agora, o ex-jogador é tratado como um dos principais comentaristas da emissora.