Comentarista é ‘apagado’ na porrada por filho de Anderson Silva

Anderson Silva é nome histórico do esporte nacional, e nas duas oportunidades em que enfrentou o americano Chael Sonnen, não deu chances ao adversário. Nos dois momentos, os nomes se enfrentaram no UFC, gerando batalhas memoráveis. No entanto, o filho do maior lutador de MMA, decidiu continuar enfrentando os profissionais que desrespeitam os “rivais” antes dos confrontos.

Ainda no último sábado (23), Gabriel Silva, de 26 anos, surpreendeu o comentarista Ben “The Bane” Davis, conhecido por comentar eventos de lutas no YouTube, como exemplo, o UFC. Ambos duelaram, considerando o objetivo do boxe, no MF & DAZN X Series 9, que foi realizado em Newcastle, na Inglaterra. Antes do importante confronto, o inglês tomou uma postura que divide opiniões.

O brasileiro precisou enfrentar diversas provocações antes de entrar no ringue, no entanto, correspondeu em resultados, sem se deixar levar pelos comentários, mostrando uma importante concentração no desafio. Assim, Gabriel Silva “apagou” o rival ainda no primeiro round, assim que conseguiu proporcionar um golpe de esquerda.

Anderson Silva segue entre desafios no boxe

O confronto foi extremamente marcante para Gabriel Silva, que chegou para a sua segunda luta profissional no boxe. A estreia do filho de Anderson Silva, também terminou em vitória na nobre arte. A consequência tem sido nostálgica aos fãs do esporte, principalmente aos brasileiros que acompanharam a trajetória do antigo lutador.

Anderson Silva decidiu se aposentar do MMA, mas ainda assim, enfrenta outros desafios no boxe. Considerando a nobre arte, o lutador possui um histórico de cinco lutas, garantindo três importantes vitórias e duas derrotas. O último duelo foi realizado pelo “Spider”, aconteceu em outubro de 2022, quando o brasileiro foi derrotado para o youtuber Jake Paul.