O comentarista Mano afirmou, durante o programa “Papo Reto”, no “Canal do Benja”, que os jogadores do Corinthians devem machucar o meia Arrascaeta, do Flamengo, para tirá-lo de campo na final da Copa do Brasil.
“O próprio Arrascaeta, que é o craque do time, já teve momentos melhores neste ano do que teve agora. O Paparazzo (influencer do Flamengo) trouxe a informação que ele está “bichado”. Essa é uma informação importante para o Fausto Vera e Du Queiroz, cada um dá uma porrada no Arrascaeta para tirar ele do jogo“, aconselhou Mano.
O comentarista foi contrariado pelo apresentador Benjamin Back e pelo próprio Paparazzo Rubro-Negro, que também participava do programa. Na sequência, argumentou que isso não seria violência, mas sim uma estratégia.
“Violência não, isso se chama estratégia. Não estou pregando violência, é linguagem figurada (…) O Thiago Maia fez isso com o Maycon e o senhor (Paparazzo Rubro-Negro) não falou nada. O Maycon está machucado até hoje por conta do senhor Tiago Maia“, disse Mano.
Arrascaeta é dúvida no Flamengo
O meia atualmente está com a seleção do Uruguai, onde vai participar de amistosos contra Irã e Canadá. Apesar disso, segue com problema de pubalgia há duas temporadas. A preocupação do time Rubro-Negro é em caso dessa lesão se tornar algo pior.
Mesmo assim, o clube segue confiante de que o jogador vai ser 100% em forma para as finais da Copa do Brasil, que ocorrem nos dias 12 e 19 de outubro.
Antes disso, o Fla ainda enfrenta Fortaleza (fora), Bragantino (casa), Inter (casa) e Cuiabá (fora), pelo Brasileirão.
Já o Corinthians encara o Atlético-GO (casa), Cuiabá (casa), Juventude (fora) e Athletico-PR (casa).