Em sua coluna na “Uol”, o jornalista Milton Neves se manifestou em relação ao possível interesse do Atlético-MG na contratação do técnico Jorge Jesus. Ele escreveu que é contra a negociação e falou da forma como o português tem interesse em usar clubes brasileiros como pontes:
“De acordo com o jornal Record, de Portugal, empresários ligados ao Atlético mantêm conversas com… Jorge Jesus! Ah, gente, aí é para acabar! Se realmente viesse, Jesus usaria o Galo como usou o Flamengo. Ou seja, sempre com um olho no Brasil e outro na Europa. E outra coisa: a sua fase fantástica na Gávea foi pura sorte! Não à toa ele tem sido jogado para lá e para cá por times intermediários do Velho Continente. Por isso, diretoria do Galo, não cometam esse erro. O Atlético-MG, com JJ, jogaria mais um promissor ano na lata o lixo”, disparou.
Atlético-MG afirma que não vai atrás de Jesus
O Atlético-MG se manifestou sobre o boato e publicou uma nota oficial afirmando que não sondou o treinador português, que atualmente está no Fenerbahçe:
“Sobre Jorge Jesus, ninguém do clube ou ligado ao clube entrou em contato com o treinador, assim como não houve sondagem e sequer manifestação de interesse por parte do Atlético. Novamente estão usando o nome do Atlético para valorizar alguém.”