A passagem de Lionel Messi chegou ao fim pelo PSG e com isso ele se torna livre no mercado para assinar com qualquer equipe.
Agora, algumas equipes lutam para contratar o jogador e um dos grandes favoritos se trata do Al Hilal. Com um grande poderio financeiro a equipe saudita definiu que quer anunciar a contratação dele até a próxima terça-feira (6).
Eles segundo a imprensa espanhola, teriam oferecido 400 milhões de euros por ano, mais de R$ 2 bilhões por ano segundo a conversão atual.
O ponto positivo para a equipe é que Messi não quer demorar muito para definir também onde irá jogar, para que não vire uma grande novela com especulações da imprensa.
Barcelona e Messi
A grande concorrência é a de Barcelona. A equipe quer contar com ele para uma última dança e está confiante em contratar ele até mesmo pela questão emotiva.
Porém, o time precisa apresentar garantias de que vai conseguir inscrever o jogador. Passando por problemas financeiros deve vender importantes ativos do time principal para abrir espaço no teto salárial.
Além disso, nomes em final de contrato saíram sem renovação como Busquets.
Clubes da Premier League e o Inter Miami correm por fora na briga pelo jogador.