Em entrevista à BBC, o ator Tom Hanks foi questionado sobre uma possível compra do Aston Villa, clube que já conquistou a Liga dos Campeões e o qual é torcedor. As especulações surgiram após o sucesso de Ryan Reynolds e Rob McElhenney no Wrexham.
O ator, no entanto, tratou de esfriar a possibilidade e comparou as situações dos clubes em questão, e apontou a questão financeira como um fator determinante para isso.
“Acho que o Wrexham é um pouquinho diferente, na escala econômica, em relação ao Aston Villa, isso está um pouco acima da minha escala salarial“, admitiu.
Como Tom Hanks passou a torcer pelo Aston Villa?
O ator revelou como surgiu a paixão pelos The Villans em uma entrevista a James Corden, em 2019. Um dos motivos foi ver o nome do time nos placares de futebol.
“Eu pensei: ‘Aston Villa, que local de férias adorável! Aston Villa. Sua bela vila, em que você abre portas francesas e vê o belo porto de Aston abaixo de você“, disse.
“Acontece que [o time é sediado] em Birmingham. Não há nada de errado com isso; nada de errado com Birmingham. Mas é uma cidade para os fortes! Posso lhe dizer ‘Sou um torcedor dedicado do Aston Villa desde então. Eu os vi jogar uma vez, num amistoso nos Estados Unidos. Então sim, eu os apoio“, destacou.
O Aston Villa faz uma grande temporada na Premier League e ocupa a oitava posição com 54 pontos. Além de ter passado longe da zona de rebaixamento, o clube também sonha com uma vaga na Conference League.