O Fluminense vive temporada completamente marcante, especialmente por ter cravado a sua primeira conquista da Copa Libertadores da América, em confronto contra o experiente Boca Juniors na final. Entre os destaques da temporada, na equipe comandada pelo técnico Fernando Diniz, está o jovem volante André, que segue sendo sondado por grandes equipes do futebol mundial.
No atual momento, o Fulham se desdobra como principal interessado da Inglaterra, na tentativa de tirar André do Fluminense. Vale ressaltar que o jogador também vem sendo acompanhado por meses, por Arsenal e Liverpool. Por seu destaque com a camisa da equipe carioca, o atleta é visto nas listas de convocados da Seleção Brasileira, mas pode seguir um novo rumo.
O jovem pode ser o reforço ideal para a equipe comandada pelo português Marco Silva. A equipe de Londres pensa que logo no início do ano, o Bayern de Munique vai buscar novamente a aquisição do português João Palhinha e, por isso, o Fulham busca o mais rápido possível, uma reposição para a posição, ainda estudando a possibilidade de contar com André.
Fulham acompanha de perto atuação de atleta do Fluminense
Em um primeiro momento, Arsenal e Liverpool analisam outras possibilidades no mercado da bola, em busca de reforçarem o meio-campo. Como exemplo, os Gunners acompanham a situação de outro brasileiro: Douglas Luiz, do Aston Villa. Tanto o Arsenal e o Liverpool, quanto o próprio Fulham, enviaram seus representantes para a final da Copa Libertadores da América.
A informação foi divulgada inicialmente pelo ‘ge’, e chamou a atenção dos torcedores do Fluminense. Atualmente, completando apenas 22 anos, André possui uma avaliação entre 30 e 35 milhões de euros (R$ 156 e 182 milhões), garantindo um contrato com a equipe carioca até dezembro de 2026. O clube ainda segue focado nos compromissos pelo Campeonato Brasileiro.