O Palmeiras tem tudo para ter uma baixa para a sequência da temporada. Trata-se de Bruno Tabata.
O camisa 11 do Verdão atrai interesse de um clube do Catar que não teve o nome revelado. Segundo o ge o negócio deve ser de um empréstimo com uma opção de compra fixada. Além disso, a equipe estrangeira seria a responsável por bancar 100% dos salários.
O Palmeiras enxerga a situação com bons olhos, já que foi desembolsado um grande valor por ele e até aqui ele não correspondeu. No entanto, também não tem tantas oportunidades.
Tabata chegou ao Palmeiras por cinco milhões de euros, na época o investimento sendo convertido chegava a R$ 26 milhões.
Insatisfação de Tabata no Palmeiras
Um fator que pode ajudar na negociação é o fato que Tabata queria jogar mais minutos no Palmeiras.
A informação é de Felippe Facincani.
Em uma live, o jornalista revelou que recebeu uma informação bombástica: Bruno Tabata estaria insatisfeito com a falta de minutagem e queria ser titular no lugar de Raphael Veiga.
O jornalista chegou a debochar do caso quando contava.
Dizem que o Tabata tem estado insatisfeito (no Palmeiras). Vou contar uma coisa para vocês. Eu não sou de stand up, mas eu vou fazer um mini stand up e dos piores porque vocês vão rir de tão absurdo que é. O Tabata está insatisfeito com o momento dele no Palmeiras. Não é de estar jogando mal, mas de não estar jogando. Ele queria ser titular no lugar do Veiga! Eu não acredito, vou chorar. O Tabata quer ser titular e está p*to. Podem rir, por favor. Quando entra, ele fica insatisfeito que joga fora de posição. Quando coloca na posição, é porque não tem minutagem. O cara só reclama, a informação é que o cara está numa perna danada. Não dá, velho”.