Clube americano não quer nem saber e faz verdadeira operação para contratar Messi

Donos do Inter Miami, em parceria com a MLS (Major League Soccer) e a Apple, patrocinadora oficial da liga americana, elaboram plano para fechar com Lionel Messi. O acordo definido em conjunto com as partes foi enviado ao camisa 30 do PSG após sua elaboração. Mas o argentino estabeleceu uma condição para jogar na equipe dos EUA.

Messi não vive um bom momento no Paris Saint-Germain. Após ser vaiado pela torcida, sua relação com o clube está abalada, e sua saída do Parque dos Príncipes parece ser a definição mais provável. Sendo assim, Jose e Jorge Mas, donos do Inter Miami, ativaram o modo de espera por Messi que conta com acordo que envolveu a MLS e tem apoio da Apple.

De acordo com “GE”, fontes próximas à equipe americana disseram que agentes de Lionel Messi e de Sergio Busquets, do Barcelona, informaram que para abrir as negociações querem uma proposta “casada”. Ou seja, o craque argentino e o meio-campista do Barça estão decididos a jogarem juntos na próxima temporada.

Dessa forma, a ideia dos jogadores é jogarem juntos por mais um ano com camisa do clube catalão ou vão defender as cores do Inter Miami.

Com 34 anos, Busquets está em fim de contrato com o Barcelona. O clube tem o interesse em renovar com o volante que, ao longo de sua carreira, defendeu apenas a equipe culé, a qual lhe revelou para o mundo do futebol. No Camp Nou, o jogador conquistou 31 títulos em 16 temporadas.

Messi recusa proposta do PSG e tem várias opções como prováveis destinos

Recentemente, Lionel Messi recusou uma proposta de renovação do PSG, segundo a imprensa europeia. O craque rejeitou o aceno dos parisienses porque o clube expressou seu desejo em reduzir 25% o salário do jogador para estender seu contrato.

No momento, uma renovação com a equipe de Neymar e Mbappé parece menos provável. Além do Inter Miami, o argentino tem também o interesse do Barcelona, que sonha com o retorno de seu ídolo histórico.

Mas, além disso, o argentino já recebeu oferta milionária vinda da Arábia Saudita para se juntar com Cristiano Ronaldo na liga do país. Porém, segundo o jornalista Fabrizio Romano, o craque campeão do mundo com a Argentina recusou a proposta que seria mais vantajosa financeiramente do que um acerto para voltar à La Liga ou jogar a MLS.