O narrador Cleber Machado foi contratado pelo SBT para ser o principal nome do esporte. A emissora de Silvio Santos vem investindo forte no futebol nos últimos anos.
O jornalista contou um pouco do seu início de trajetória no SBT e se já conheceu pessoalmente o dono da empresa.
Cleber Machado e Silvio Santos
Durante entrevista ao “Canal GB”, canal de Galvão Bueno no YouTube, Galvão perguntou se Cleber já havia se encontrado com Silvio Santos. O narrador afirmou que ainda não.
“Não conheci. Eu cheguei lá, mas ele não tem ido lá. Eles têm um museu lá, com um carro, o tal do Lincoln Branco, aí aparece o carro… o carro está lá. Tem o Troféu Imprensa”, declarou
O carro mencionado por Cleber é um LincoIn Continental de 1993, produzido pela Ford. O automóvel está exposto em um museu no SBT sobre a carreira de Silvio Santos e sua trajetória na emissora.
Ao longo de sua vida, Silvio sempre teve uma relação especial com carro. Esse LincoIn, inclusive, é um modelo especial Eighth generation/Signature Series. O apresentador também tem um Camaro exposto no Museu.
Após mais de três décadas na Rede Globo, Cleber Machado foi demitido da emissora neste ano e busca novas experiências para a carreira. Ele assinou com o SBT e está com um salário na casa dos R$ 200 mil, sendo o principal jornalista esportivo da emissora.
Ele também é o principal narrador do SBT e será escalado para transmitir a final da Copa Sul-Americana entre LDU-EQU e Fortaleza. A partida será realizada no dia 28 de outubro no estádio Campus de Maldonado, perto de Punta del Este, no Uruguai.