Cléber Machado puxou a fila e agora Globo confirma mais uma demissão

Para a surpresa dos fãs de esporte, o silêncio dos bastidores da Globo foi rompido na última segunda-feira (5), confirmando a demissão do comentarista Conrado Santana. Visivelmente abalado, ele recorreu às redes sociais para expressar sua dor e surpresa diante do desligamento da emissora onde construiu uma carreira de 14 anos.

Em publicações emocionadas, Conrado classificou sua passagem pelo SporTV como a concretização de um “sonho” e motivo de “um grande orgulho”. Em nota oficial nas redes sociais, o jornalista deixou evidente a surpresa sobre a decisão, e a dificuldade em assimilar a decisão. No entanto, é possível ver o carinho que vem recebendo em seu perfil.

Em post na rede social X, antigo Twitter, Conrado publicou: “Fui demitido hoje do SporTV/Grupo Globo. Confesso que não esperava e está sendo difícil assimilar. Ainda nem entendi o motivo. Ser comentarista do SporTV era o sonho da minha vida e virou um grande orgulho também. Planejei e me preparei para isso. Até vim morar no Rio de Janeiro”, ressaltou.

Jornalista pode seguir caminho longe da Globo

O jornalista relembrou a jornada que começou ainda na temporada de 2011 como estagiário da Globo. Determinando sua importância na programação, evoluiu por diversas áreas e culminou na função de comentarista, cargo que ocupava desde 2019. “Apesar de ser um dia difícil, de achar que não merecia, eu sou muito grato”, escreveu.

“Nem estou em condições de escrever isso aqui bem, mas como muita gente já ficou sabendo, resolvi contar aqui para meus amigos e pessoas que me acompanham. No final das contas, o meu grande sonho é viver de futebol que eu amo tanto. E vou seguir buscando isso, mesmo fora da Globo”. completou. Nas redes sociais, segue recebendo o carinho de diversos torcedores.