Cleber Machado põe SÓ UMA CONDIÇÃO para narrar o Paulistão 2024 na Record

Após sua saída da Rede Globo, Cléber Machado ainda não acertou com nenhuma granda emissora da TV brasileira para narrar partidas dos campeonatos nacionais e internacionais. No momento, o narrador trabalha apenas para a plataforma de streaming Prime Video, com trabalhos pontuais em outros canais.

No início do ano, Cleber foi contratado pela Record para narrar os dois jogos da final do Paulistão. O narrador não descartou um possível acordo mais extenso com a empresa. Um fator que pode definir um novo vínculo entre o narrador e a emissora é o direito de transmissão do Paulistão até 2025.

A Record derrotou Globo e SBT para comprar os direitos – o pacote vendido foi de 16 jogos, incluindo a fase de classificação, quartas de final, semifinal e duas finais. Desta forma, Cleber estaria muito interessado em narrar as partidas do estadual paulista, algo que sempre fez na Rede Globo. Agora, basta a Record também ter interesse na contratação do narrador.

“Em um primeiro momento, começou a se falar em uma coisa mais longa. Mas eu falei: ‘Vamos pensar no campeonato (final do Paulistão)’. Fiz os dois jogos. Depois, houve conversas também. Eu viajei, fiquei um mês fora. Pode retornar ou não pode. Não sei. Não sou eu que tenho que decidir isso. A Record tem que saber se ela está a fim de me ter e como ela vai me usar”, disse o narrador em entrevista à Transamérica.

Cleber Machado revela até quando vai narrar jogos no Prime Video

Após sua saída da TV Globo, Cléber Machado passou a narrar as partidas da Copa do Brasil no Prime Video, plataforma de streaming. Com outras emissoras famosas da TV interessadas na contratação do narrador, Cléber falou recentemente sobre seu contrato com a plataforma da Amazon.

“Dia 11 (de abril) eu estreei no Prime Video. Eu tenho o meu contrato, que era para ser até o fim de 2026 porque eles têm a Copa do Brasil, mas, na hora de negociar, eu fiz para esse ano. Se eles estiverem a fim de ficar, é uma ideia legal”, disse o narrador.

Cléber ainda completou: “Eu não tenho noção de quantas pessoas veem, se aumenta o número de assinantes na plataforma, se vai mais ou menos gente… andei perguntando, mas nunca me disseram efetivamente. O jeito de transmitir é mais ou menos a mesma coisa“.