O narrador Cléber Machado revelou os bastidores da discussão entre a jornalista Milly Lacombe e o então goleiro Rogério Ceni no programa “Arena SporTV” de 2006. Cléber contou detalhes durante entrevista ao podcast Flow.
Na época, a jornalista teria dito que Rogério falsificou a assinatura do Arsenal, forjando um contrato com o clube, para ganhar um aumento salarial no São Paulo. O goleiro ligou para a redação e entrou ao vivo no programa para desmentir a fala da jornalista.
Bastidores da discussão
A discussão ao vivo entre os dois ganhou muita repercussão nas redes sociais. Cléber conta que estava no estúdio com Milly e outros integrantes do programa, quando chega um fax dizendo que o Arsenal apresentou uma proposta para Rogério.
Na época, havia especulações sobre a ida do goleiro para o time inglês, um ano depois da conquista do Mundial de Clubes sobre o Liverpool.
Tinha um fax de uma proposta que teria sido apresentada para o clube. E o fax saiu com o nome de uma loja na Theodoro Sampaio [rua de São Paulo]. Aí ela falou que ele falsificou o documento”, contou Cléber
O narrador, que apresentava o programa, chegou a questionar: “tem certeza”. E a jornalista disse: “Foi o que eu li, se eu estiver errada eu peço desculpas”. Poucos minutos após Milly dar essa “informação”, Ceni liga para a redação do programa.
“Aí o Rogério telefonou e quis entrar [ao vivo]. Ué, tem que pôr. Ele estava transtornado estava puto. Foi um impacto para ela também, evidente”, relembrou. O ídolo do São Paulo chegou a acionar a Justiça e venceu a ação contra a jornalista.
Milly conta que sofreu ameaças por causa do erro, mas Cléber defendeu a colega de profissão durante entrevista no podcast. “Ela é uma super pessoa. Que tem opinião forte, que tem base no que ela”, finalizou.