Na última semana, o narrador Cléber Machado participou de entrevista ao programa Bola da Vez, da ESPN. O jornalista ex-Globo contou histórias do período em que trabalhou na emissora, e uma delas não foi tão agradável. Segundo Cléber, a Globo chegou a trocá-lo por Galvão Bueno sem aviso prévio, em eventos que ele já estava preparado para realizar.
“Eu fui para a Inglaterra em 1991, para fazer um GP. Cheguei na Inglaterra, o Gilberto Conde [diretor da Globo] me liga: ‘Cleber, Galvão vai narrar a corrida aqui do Rio’. ‘É mesmo? E o que eu faço?’ ‘Assiste a corrida’”, disse o narrador. A saída de Cléber Machado aconteceu em março.
No entanto, Cléber deixa claro que não sente nenhuma mágoa pela emissora após sua saída. “Dos meus 44 anos de carreira, eu passei 35 anos na TV Globo e seis anos nas rádios Globo. Foram 41 anos, então, não posso me considerar um cara de fracasso. Deixei uma marca legal. Não estou pesado ou derrubado. Estou na boa. Não sou coitadinho. Está tudo bem”, afirmou.
Cléber Machado recebe melhor notícia possível após ser mandado embora da Globo
Atual narrador dos jogos da Copa do Brasil na Amazon, Cléber Machado comemorou uma excelente notícia na última semana que representa mais um feito em sua trajetória após a saída da Rede Globo. O jornalista chegou a marca de 500 mil seguidores no Instagram, pouco tempo depois de ter criado seu perfil na rede social.
“No dia 7 de maio, eu fiz um vídeo aqui agradecendo quando chegamos a 100 mil seguidores aqui no Instagram, e foi uma das postagens mais vistas por todos vocês. Hoje, eu não poderia deixar de agradecer a marca de 500 mil seguidores”, publicou Cléber.
“É um número muito legal e que me deixa muito agradecido mesmo, porque vocês têm participado, sugerido, brincado, Até nas broncas, o clima está muito bom. Então, muito obrigado, e que outros tantos possam vir. Hoje sim, amanhã também, depois de amanhã também”, completou.