Cléber Machado revelou que não gostaria de sair da Rede Globo. Em entrevista recente, o narrador disse que toparia qualquer negócio para seguir na emissora carioca, até mesmo ter uma diminuição salarial.
No entanto, por ser CLT, Cléber não poderia ter seu salário de R$ 250 mil mensais reduzido. Entretanto, o narrador afirmou que aceitaria ficar um tempo fora para retornar ganhando um valor menor.
“Se eles dissessem para eu ficar quieto, uns oito meses afastado e depois voltar, talvez eu aceitasse”, revelou o narrador, que completou: “Mas está tudo certo. Não tem mágoa, bronca. De jeito algum, fui muito feliz, entendo que a Globo é uma empresa.”
Hoje, Cléber Machado ainda procura se estabelecer em uma emissora. O narrador está trabalhando nas transmissões da Copa do Brasil na Prime Video, e realiza trabalhos pontuais em outros canais da TV brasileira.
Cléber Machado da chute “na cara de Galvão Bueno” ao vivo
Na última terça-feira (8), Cléber Machado foi um dos convidados do Gol Show na SBT, ao lado de Mauro Naves. O programa apresentado por Ratinho resolveu colocar os dois ícones da TV brasileira frente a frente para um desafio de finalização, que envolvia a imagem de diversos nomes importantes do esporte.
Mauro e Cléber acertaram o “alvo” de todas as personalidades: Hortência, Jojo Todynho, Muricy Ramalho, Rubens Barrichello e Vanderlei Luxemburgo. No entanto, só sobrou um: Galvão Bueno, ex-companheiro de ambos os convidados na Rede Globo.
Ratinho chegou a sugerir que Cléber e Mauro tem “medo” do narrador. Após diversas tentativas, os dois convidados desistiram de acertar Galvão. Confira: