Na última terça-feira (8), Cléber Machado foi um dos convidados do Gol Show na SBT, ao lado de Mauro Naves. O programa apresentado por Ratinho resolveu colocar os dois ícones da TV brasileira frente a frente para um desafio de finalização, que envolvia a imagem de diversos nomes importantes do esporte.
Mauro e Cléber acertaram o “alvo” de todas as personalidades: Hortência, Jojo Todynho, Muricy Ramalho, Rubens Barrichello e Vanderlei Luxemburgo. No entanto, só sobrou um: Galvão Bueno, ex-companheiro de ambos os convidados na Rede Globo.
Ratinho chegou a sugerir que Cléber e Mauro tem “medo” do narrador. Após diversas tentativas, os dois convidados desistiram de acertar Galvão. Confira:
Galvão Bueno surpreende, fala da demissão de Cléber Machado e faz revelação sobre a Globo
Recentemente, Galvão Bueno participou de uma entrevista no “Programa dos Programas”, do R7. Durante o programa, Galvão falou sobre sua relação com Cléber Machado, que foi demitido da TV Globo recentemente. Durante seu depoimento, o narrador afirmou que nutre uma grande admiração por Cléber.
“Eu gosto demais do Cléber, como pessoa e como profissional. Um dos maiores narradores da história da televisão brasileira. Trabalhamos juntos por 35 anos. Narrador um corre pra lá, o outro pra cá, não trabalha junto na transmissão, mas sabe o que nos uniu? A pandemia. Sou mais velho que ele e tive que ficar em casa mais de um ano, e ele assumiu o ‘Bem, Amigos’. Aí quando eu voltei, disse ‘quero o Cléber Machado’ todos os dias aqui ao meu ladinho pra gente discutir, conversar”, revelou o narrador.
Recentemente, Cléber também falou sobre sua relação com Galvão: “Foi o momento mais próximo que eu tive com ele, que sempre foi muito legal comigo. Lá trás ele falou assim ‘você é bom, mas eu cheguei primeiro’. É verdade. Não adianta eu querer narrar o jogo da final da Copa do Mundo, quem narra é o Galvão, não tem conversa. A gente briga, bate boca, mas assim com muito respeito, o tamanho que ele tem. É um cara igual. Foi muito gentil”.