O clássico entre Flamengo e Vasco no último domingo (22) ficou marcado por uma discussão entre o zagueiro Fabrício Bruno e o atacante Vegetti. O defensor rubro-negro chegou a chamar o cruzmaltino para a briga após o clássico.
Curiosamente, ambos moram no mesmo condomínio e fizeram as pazes após o confronto.
Flamengo x Vasco
A discussão aconteceu após uma entrada mais forte do atacante no zagueiro durante uma disputa de bola. Fabrício postou em suas redes sociais o tornozelo machucado após o lance.
Apesar das discussões em campo, ambos se cumprimentaram ao final do jogo e se encontraram no condomínio para conversar melhor. Fabrício Bruno contou mais detalhes sobre a situação durante entrevista para a FlaTV.
“Quando cheguei em casa e estava saindo para jantar encontrei ele. A gente se abraçou, demos risada. Ele pediu desculpas pela entrada que deu no meu tornozelo. São coisas do jogo. Muitas vezes nos enxergam como inimigos, mas não somos”, afirmou
O defensor ainda ressaltou que o respeito pelo adversário prevalece e que a disputa deve ficar apenas no campo. “O respeito por ele continua da mesma forma. Excelente jogador, desejo o melhor. Não levo mágoa, o que precisar pode contar comigo. Mas no campo vai dar embate de novo. Passou os 90 minutos continuo sendo o de sempre”, completou.
Por fim, Bruno fez questão de reforçar a mensagem de paz no futebol. “Para mim é triste quando vejo notícias de morte de briga de torcida. Nos desentendemos, mas no final o que prevaleceu foi o abraço de duas pessoas que estão de bem uma com a outra. Para mim o abraço é a cena mais bonita do clássico. Não somos inimigos, no final somos amigos, colegas de profissão”, concluiu.