O Chelsea vive intenso planejamento nos bastidores, contando com o desejo de resgatar a fase em que contava com nomes como Drogba e Lampard, em fase superior ao atual momento. Para isso, deve realizar importantes movimentações no mercado da bola, em transferências que poderão acontecer logo em janeiro. Entre as preferências da equipe, está Victor Osimhen.
O atleta é o alvo principal para o ano seguinte, mas ainda assim, o Chelsea já projeta um segundo plano, caso as coisas não saiam como o esperado. Desde que Todd Boehly, o novo dono do clube iniciou seu trabalho com a equipe, foram gastos algo próximo á 5 bilhões de reais em contratações, mas ainda assim, a equipe não conseguiu provar grande evolução em campo.
O clube segue distante dos importantes resultados conquistados nas últimas temporadas. Ainda assim, Mauricio Pochettino pretende proporcionar uma virada de chave, considerando o novo projeto proposto ao Chelsea. De acordo com informações divulgadas pelo portal Fichajes, a diretoria conta com dois nomes que poderiam vestir a camisa 9: Ivan Toney e Victor Osimhen.
Chelsea estuda possibilidades de contratação
Toney, atualmente vestindo a camisa do Brentford, é exatamente a segunda opção, caso a oferta para Osimhen não termine em um desfecho positivo. Vale ressaltar que Ivan Toney segue longe dos gramados até janeiro de 2024, devido ao envolvimento em apostas esportivas, algo que pode facilitar sua saída da equipe. Além disso, a equipe aceitaria realizar a venda por cerca de 60 milhões de Euros.
Nome de destaque com a camisa do Brentford nas últimas temporadas, Toney é um nome que agrada e já garantiu 124 partidas defendendo a equipe. No total, balançou as redes em 68 oportunidades e proporcionou 21 assistências aos companheiros. Os torcedores do Chelsea aguardam mais atualizações sobre o planejamento do clube, também em espera de uma evolução no elenco.