O futuro de Neymar parece estar distante de ser no PSG. Após ser oferecido a vários clubes, o Chelsea manifestou interesse em contratar o atacante.
De acordo com o L’Equipe, Nasser Al-Khelaifi, dono do clube, não irá se opor caso surja uma proposta interessante pelo jogador, além disso, Kylian Mbappé tomou a frente como preferido do sheik, e por isso a equipe deve ser montada em torno do astro francês.
Dessa forma, os Blues aparecem como um possível destino para o brasileiro. O novo dono, Todd Boehly, pretende investir cerca de 200 a 250 milhões como orçamento para reforços na próxima temporada.
Já Neymar, que em maio do ano passado estendeu seu vínculo com o time francês até 2025, já declarou a imprensa que não tem quaisquer intenções de deixar o clube. Uma reunião, no entanto, deve ser marcada para discutir a sua situação.
Vale lembrar que a janela de transferências na Europa está fechada e reabre apenas em julho, sendo assim, deve ser próximo ao mês citados que as negociações podem (ou não) ter um desfecho.
Chelsea está interessado em Neymar; veja os números do craque
Contratado em 2017/2018 por 222 milhões de euros, o atacante de 30 anos chegou ao Paris Saint-Germain com status de contratação mais cara da história e com a esperança de trazer inúmeros títulos, incluindo o da UEFA Champions League.
Só que este último ainda não se concretizou e com as recorrentes lesões na atual temporada, o jogador teve o seu pior desempenho desde sua chegada ao futebol europeu. De acordo com o site oGol, especialista em dados e estatísticas, foram 13 gols e oito assistências em 28 jogos disputados.