O torcedor do Ceará levou um pequeno susto ao ver que a equipe tinha contratado o goleiro Bruno. Porém, não é o atleta ex-Flamengo condenado por homicídio.
Trata-se do goleiro Bruno Ferreira, contratado junto ao Caxias-RS.
Pequeno susto na torcida do Ceará
Bruno Ferreira se destacou no campeonato gaúcho deste ano vestindo a camisa do Caxias. Ele foi peça importante na equipe, que chegou até final da competição — sendo vice-campeã para o Grêmio.
O jogador atuou em todas as 15 partidas do Gauchão e foi eleito o melhor goleiro do torneio. Bruno assinou contrato com o Vozão até abril de 2025, depois da equipe cearense pagar R$ 200 mil para o Caxias.
O goleiro disputa posição com Richard, titular absoluto do time comandado por Eduardo Barroca. Bruno chega como reserva imediato de Richard, que tem a confiança do treinador e respaldo da torcida.
Bruno Ferreira disse que está muito feliz em vestir a camisa do Vozão. “Muito feliz em chegar nesse clube. Eu já sabia da grandeza do Ceará, mas vi de perto e me arrepiei. Agradeço ao Ceará pela oportunidade, espero ajudar meus companheiros e venho muito motivado para dar sequência no que foi feito no começo desse ano”, comentou.
O Ceará volta a campo no próximo domingo (21) para enfrentar o Criciúma, fora de casa, às 15:30h (horário de Brasília), pela 7ª rodada da série B do campeonato brasileiro.