CBF divulga áudio polêmico de Galo x São Paulo

O jogo entre Atlético-MG e São Paulo, realizado em 10 de julho, dá o que falar até hoje. Algumas polêmicas da partida válida pela 16ª rodada do Brasileirão ainda não se encerraram. Recentemente, a CBF divulgou áudios de alguns lances polêmicos da partida.

Em um dos lances que mais gerou discussão, Miranda e Hulk disputam a bola dentro da área do São Paulo. A bola é afastada e o atacante do Atlético-MG cai. Os jogadores do Galo pedem pênalti, mas nada é marcado. No entanto, a análise determinou que Hulk encosta na bola primeiro e depois é derrubado.

O diálogo ainda evidencia que na opinião de Adriano Milczvski, árbitro de vídeo, trata-se de um choque de jogo. Hulk encosta na bola, mas se joga para tentar cavar o pênalti.

Confira o diálogo completo:

Árbitro Anderson Daronco: “Para mim, (Miranda) tira a bola”

Integrante da sala do VAR: “O atacante toca antes da bola”

Adriano Milczvski, árbitro de vídeo: “Checando, gente. Aguardem um minuto, é lance fino, por favor”

Adriano Milczvski, árbitro de vídeo: “Quem toca antes é o atacante. Só que força em cima do Miranda também, né?”

Adriano Milczvski, árbitro de vídeo: “Para mim, é um choque de jogo. Ele toca a bola e tem o encontrão, certo?”

Adriano Milczvski, árbitro de vídeo: “Daronco, quem toca na bola primeiro é o atacante, só que o atacante, para mim, força no defensor. Choque de jogo. Quem toca primeiro é o atacante, depois o choque é inevitável. Disputa por espaço, ok?”

O Atlético-MG volta a campo para enfrentar o Cuiabá nesta quinta-feira (21), às 19h, na Arena Pantanal. Já o São Paulo encara o Internacional nesta quarta (20), às 20h30, no estádio Beira-Rio.