Nesta quinta-feira (31), o América-MG enfrentará partida extremamente importante na temporada, e atua diante do Fortaleza, no confronto de volta das quartas de final da Copa Sul-Americana. A partida será realizada no Estádio Castelão, às 19h. Para o duelo decisivo longe de seus domínios, o Coelho não terá os principais reforços da temporada: Renato Kayzer e Juan Cazares.
Ambos não foram inscritos na competição e, portanto, não estarão disponíveis para entrar em campo contra o Fortaleza. Outro desfalque para a partida é o zagueiro Ricardo Silva, que estava lesionado e não foi inscrito para a competição. Contudo, se o Coelho avançar na competição, os mesmos poderão ser inscritos pelo time. Adyson, Aloísio, Benítez, Marlon e Nicolas, se recuperam de lesão.
O América-MG não terá vida fácil, especialmente por não ter aproveitado a oportunidade de garantir vantagem ao lado da torcida, no confronto de ida. O Fortaleza venceu a primeira partida por 3 a 1 e, agora, em casa, busca a vaga para a semifinal de forma mais “tranquila”. O vencedor do duelo encara o Corinthians na próxima fase, clube que se classificou diante do Estudiantes de La Plata.
Cazares chega com contrato de produtividade no América-MG
Os atletas do América-MG relacionados para a partida são: “Goleiros: Jori, Mateus Pasinato e Matheus Cavichioli, Defensores: Samuel, Burgos, Éder, Iago Maidana, Júlio, Wanderson e Paulinho, Meio-campistas: Javier Méndez, Lucas Kal, Alê, Breno, Mateus Henrique, Rodriguinho e Matheusinho, Atacantes: Everaldo, Mastriani, Paulinho Bóia, Pedrinho, Rodrigo Varanda e Weelington Paulista”.
Cazares já vestiu a camisa do Atlético-MG, rival direto do América, e está de volta à Belo Horizonte, agora vestindo a camisa do Coelho. O atleta foi anunciado pelo clube no último dia 25, com contrato de produtividade e válido somente até o final do ano. Questionado pelo ‘ge’ sobre a possibilidade de uma renovação, o equatoriano se esquivou do assunto.