Nos últimos dias, uma notícia mudou muito o caso de Daniel Alves.
Segundo Mayka Navarro, do programa de TV espanhola Ana Rosa (Telecinco) Daniel Alves e os seus advogados ofereceram um acordo para Joana Sanz que em troca de valores, colaboraria com a situação dele não pedindo o divórcio e evitando declarações polêmicas e posts sobre.
Apesar deles já terem terminado, a ideia seria: ele conseguiria argumentar juridicamente que com a esposa espanhola, ele não irá fugir do país, além de que a separação possa ser vista como uma manifestação de culpa, como se o jogador tivesse assumido o estupro para Joana. Para isso, Daniel estaria pagaria para a modelo espanhola.
Mas, segundo o programa Fiesta, do canal Telecinco, a primeira esposa dele e mãe dos filhos dele, Dinora Santana, coagiu a modelo com a frase: “Se não assinar um acordo de confidencialidade, você terá de sair da casa onde mora”.
Apesar disso, ela se negou a assinar o acordo. E ainda assim, saiu de casa.
Quando a primeira notícia saiu a respeito, ela disse: “É mentira. Não há acordo. Sim, estamos em processo de divórcio, que ele está recusando e isso complica tudo. E não, não estou recebendo dinheiro. Não entendo a necessidade de inventar notícias.”
Outra fonte de renda de Daniel Alves
De qualquer forma, Daniel Alves recebeu uma boa notícia com o balanço financeiro do São Paulo.
No informe, o Tricolor demonstrou todas as operações financeiras do clube e todas as dívidas são declaradas, assim, torcedores e jornalistas podem analisar e avaliar se o clube vem sendo bem administrado nesse quesito.
O São Paulo, clube com grande dívida, mostrou também quanto deve em acordos para ex-jogadores que tiveram passagens recentes pelo clube. O total ultrapassa a quantia de R$ 50 milhões e Daniel Alves é o principal deles.
Mesmo preso, o jogador recebe uma bolada do São Paulo. Faltam pagar cerca de R$ 20 milhões para ele.