No próximo sábado (23), Inglaterra e Brasil se enfrentam às 16h (horário de Brasília), em importante amistoso. A partida será no Estádio Wembley, em Londres, na Inglaterra, e terá transmissão da TV Globo e do SporTV. O encontro acaba remontando algumas histórias entre as equipes, além de momentos conturbados de jogadores históricos, como é o caso do inglês Wayne Rooney.
Ainda na temporada de 2010, o jogador não enfrentava fase satisfatória, passando um ano sem marcar pela seleção da Inglaterra, algo que chamava atenção e gerava uma preocupação interna. No entanto, além do desempenho negativo em campo, o jogador que estava no Manchester United, acabou se envolvendo em um escândalo sexual, abalando as estruturas de sua família.
De acordo com o jornal “News of The World”, o jogador se encontrou diversas vezes com uma mesma garota de programa, durante toda a gravidez da esposa Coleen Mary Mcloughlin, entre junho e novembro de 2009. Assim, o atleta passou a se afastar das boas notícias em campo, para se desdobrar sobre as acusações, algo que deixou os fãs indignados.
Atleta inglês se envolve em polêmica e é descoberto
A própria garota envolvida no caso, chamada Jenny Thompson, de 21 anos, revelou o caso: “Wayne me perseguiu com mensagens de texto. Ele não parecia ligar par ao fato de estar traindo Coleen (que deu a luz ao menino Kai no dia 3 de novembro de 2009)” contou Jenny. Para realizar os encontros, cobrava 1.200 libras (cerca de R$ 3.200).
A mulher teria conhecido o jogador no dia 24 de junho de 2009, em um Cassino de Manchester. Assim, Rooney estava acompanhado do zagueiro que também vestia a camisa do Manchester United, Rio Ferdinand. De acordo com Jenny, o atacante a convocou para que pudesse realizar um desejo. “Ele queria fazer sexo a três e eu chamei uma colega” contou Jenny.