Casagrande quer tirar Gabriel Jesus da Seleção Brasileira e por Gabigol

A discussão sobre quem deve ser convocado ou escalado na Seleção Brasileira é grande e divide opiniões de vários comentaristas e torcedores.

Durante o programa ‘Seleção SporTV’, comentarista Walter Casagrande pediu a entrada de Gabigol, do Flamengo, no lugar da Gabriel Jesus no ataque da seleção.

“Pela quantidade de gols nos últimos anos, Gabigol deveria ter, no mínimo, uma sequência de jogos na Seleção Brasileira”, disse o comentarista.

Gabigol vive a sua melhor fase nos últimos anos, sendo o principal nome do setor ofensivo Rubro-Negro. Ele foi o artilheiro da última edição da Libertadores, com 11 gols. Segundo o site oGol, desde sua chegada ao Flamengo, já foram 105 gols marcados em 149 jogos disputados.

Por outro lado, Gabriel Jesus, cria do Palmeiras e atualmente no Manchester City, da Inglaterra, não escapou das criticas do comentarista.

“Mas é sequência, não 15 minutos. Gabriel Jesus não marca gol pela Seleção desde 2019 e tem muito mais chances”, finalizou.

A temporada atual tem sido difícil para o atacante de 24 anos. De acordo com o portal oGol, o jogador marcou apenas seis gols em 25 jogos em 2021/2022. Além disso, Gabriel Jesus vem sendo muito criticado por torcedores nas rede sociais, justamente por não marcar gol há 3 anos pela seleção canarinho.

Copa do Qatar batendo na porta para a Seleção Brasileira

Por fim, a Copa do Mundo de 2022, no Qatar, será realizada entre novembro e dezembro. Dessa forma, como o Brasil já está classificado para o torneio, as últimas rodadas das Eliminatórias serão de testes para decidir quem deve ser o camisa 9 da seleção no mundial.

Curtiu a matéria? Então, não deixe de acessar com frequência o Portal dos Times e siga o melhor site sobre Futebol no Instagram.