O comentarista Walter Casagrande, do “UOL Esporte”, não poupou criticas ao técnico Vitor Pereira, que está cada vez mais pressionado no Flamengo após perder para o Vasco por 1 a 0, no último domingo (5), pelo Campeonato Carioca.
Depois da partida, em sua coluna, Casão aponta que o português não consegue ganhar jogos grandes e decisivos. Além disso, também critica a postura do treinador ao deixar o Corinthians, no final do ano passado.
“Nunca gostei do seu trabalho e muito menos de como se relaciona com as pessoas. Isso sem contar que é um mentiroso, que enganou a torcida corintiana“, escreve Casagrande.
Apesar disso, o comentarista diz que é muito cedo para se tomar decisões precipitadas, mas não há como não criticar o futebol apresentado pela equipe Rubro-Negra em 2023.
“Temos que dar tempo para o trabalho dele? Claro! Está no início, mas não dá para ficar passando um pano para o péssimo futebol apresentado junto com também péssimos resultados“, opina.
Por fim, também afirma a sua opinião quanto ao trabalho de Vitor Pereira até aqui é a mesma de outros comentaristas.
“O Vítor Pereira merece ser cobrado é criticado? Claro que sim, o que a maioria dos comentaristas vai escrever e falar nos programas esportivos são opiniões muito parecidas com essas minhas. Sejam os comentários paulistas, gaúchos, cariocas, mineiros, baianos, cearenses, enfim, jornalistas esportivos espalhados pelo Brasil.“, escreve.
Com o seu futuro cada vez mais indefinido, o técnico terá mais um clássico pela frente para tentar “fazer as pazes” com a torcida Rubro-Negra. Na próxima quarta-feira (8), às 21h10 (de Brasília), o Flamengo encara o Fluminense no clássico “Fla-Flu”, pela última rodada da primeira fase do Campeonato Carioca. Um bom resultado é importante para a manutenção da equipe na liderança da tabela.