O futuro de Neymar segue indefinido no futebol. No início da semana, o atacante pediu para sair do PSG ainda nesta janela de transferências.
A situação fez com que o ex-jogador Walter Casagrande se pronunciasse sobre a postura e a carreira do craque brasileiro.
Casagrande fala sobre Neymar
O ídolo do Corinthians não deixou de criticar a postura de Neymar diante da situação no clube francês. O PSG colocou o atacante em uma “lista de dispensa” da equipe.
“Sem dúvida alguma Neymar irá debochar dessa decisão do PSG. Para ele o dinheiro é o que vale e não a sua história, seu futebol, as crianças que ainda são fãs dele pelo mundo afora”, disse
Casagrande mencionou a Copa do Mundo de 2018, em que Neymar ficou marcado por “ser cai cai”. “Uma pena porque era um jogador que poderia ter ganho a Bola de Ouro diversas vezes e talvez uma Copa, principalmente a de 2018. Mas preferiu ficar rolando no chão em lugar de decidir algum jogo importante. O que não faz há um tempo já”, complementou.
Por fim, o ex-jogador fez uma avaliação da passagem do camisa 10 da seleção brasileira pelo PSG. “No PSG, na minha opinião, foi um fracasso, porque não foi contratado para ganhar a Liga e nem a Copa da França. Mas, sim, para ganhar a Champions League, o que não conseguiu, chegando só uma vez perto do título, mas perdeu a final para o Bayern”, concluiu.
Neymar segue afastado das atividades do PSG e não participou do media day do clube na última quarta-feira (9).