Cartola do Palmeiras age na surdina para lucrar bolada com Larissa Manoela

A atriz Larissa Manoela, que ganhou grande visibilidade na mídia após tornar pública uma disputa sobre seu patrimônio financeiro com seus próprios pais, agora se encontra diante de uma situação inusitada.

Um diretor adjunto do Palmeiras, Michel Fazolin, colocou à venda um site com o nome dela por 47 mil e 500 reais. O domínio em questão é “larissamanoelaoficial.com.br”. Fazolin, em entrevista ao UOL, afirmou que é o proprietário desse domínio e está aproveitando a ocasião para explorar sua comercialização.

O diretor do clube Verdão, que atua na área de comunicação e marketing, ressaltou que essa transação é de cunho pessoal e não possui relação com o clube paulista. Ele explicou que há quase 20 anos se dedica à compra e venda de domínios na internet: “Tenho sim o domínio o qual coloquei à venda desde que adquiri, em 2019. Trabalho com compra e venda de domínios desde 2004.”

Entenda a propaganda

Michel também mencionou que já negociou domínios como “bandacalypso.com.br” e “araras.com.br”, e até tentou adquirir um site com o nome do cantor Thiaguinho, embora sem êxito:

“Um bom projeto começa com um bom domínio. Um domínio relevante faz com que você economize com campanhas pagas, aumente visitas em seu site e alavanque vendas. Você também pode redirecionar o domínio para seu site já existente. O valor de mercado de um domínio como esse pode chegar à 200.000,00. Aceitamos propostas”
Por que se fala tanto nela? No dia 13 de agosto, Larissa Manoela participou de uma entrevista no programa “Fantástico”, na qual expôs uma série de abusos que sofria por parte de seus pais, que também atuavam como seus gestores de carreira.

Durante a entrevista, Larissa compartilhou que seus pais exerciam um controle excessivo sobre sua carreira de atriz. Mesmo tendo 22 anos de idade, ela revelou que era obrigada a solicitar a permissão de seus pais para utilizar seu próprio dinheiro.