Rodrigo Dunshee, vice-presidente Jurídico do Flamengo, foi acusado de criar um perfil fake para atacar opositores políticos dentro do clube e torcedores que criticam ele. Além disso, ele usa para defender o presidente do clube, Rodolfo Landim.
Um perfil sob o nome de “Roberto Dondien”, com as mesmas iniciais do cartola, publicou textos defendendo o presidentes só que esses mesmos textos foram publicados por Rodrigo. Logo após os torcedores começarem a ligar os fatos, a conta foi excluída.
Um dos principais alvos que sofreu críticas foi o deputado Eduardo Bandeira de Mello, que é do PSB do Rio de Janeiro. Ele afirmou que vai ir atrás das medidas cabíveis.
— Eu recebi os prints e devo oficiar por meio da Câmara, como sou o principal alvo dos ataques. Não me surpreenderia se realmente for o Rodrigo Dunshee.
Veja o que a conta supostamente do cartola do Flamengo dizia
Em um tuíte, esse perfil atacou Bandeira por conta do acidente que infelizmente acarretou na morte dos garotos do Ninho. O ocorrido aconteceu no primeiro ano da gestão de Landim.
“Você já visitou as famílias nordestinas cujos filhos você maltratou e deixou morrer no CT do Ninho do Urubu? Você colocou as crianças em um container sem alvará e sem a licença dos bombeiros. O que tem a dizer?”.
Além disso, ele atacava Luiz Eduardo Baptista que em teoria era um aliado. Ele chegou a dizer que o presidente do Conselho de Adminstração era odiado e deveria sair do clube.