Carille só deixou o Vasco e jogador que estava escanteado volta com tudo
O Vasco da Gama divulgou a lista de relacionados para a partida diante do Operário-PR, pela terceira fase da Copa do Brasil. A maior novidade no time é a presença de um jogador que havia sido escanteado no time de Carille: Tchê Tchê, que volta a ficar à disposição depois de quatro jogos de ausência.
O meio-campista Tchê Tchê havia sido liberado por questões familiares e voltou a treinar no último final de semana. A sua última atuação havia sido na vitória por 3 a 1 sobre o Sport, no dia 12 de abril, pela terceira rodada do Brasileirão. Durante o período de ausência, ele ficou fora contra Ceará, Flamengo, Lanús e Cruzeiro.
Por outro lado, o treinador interino do Vasco, Felipe, terá que lidar com dois desfalques: Maurício Lemos, que ainda está voltando aos treinos após fraturar a costela; e Dimitri Payet, que segue em recuperação da lesão no joelho.
A delegação do Vasco treinou na manhã desta terça (29) no CT Moacyr Barbosa e embarcou no período da tarde para Curitiba, no Paraná. Na quarta, a equipe fará o último treino no CT do Coritiba pela manhã e iniciará a concentração visando o duelo.
O Vasco encara o Operário na quinta-feira (1), às 16h, no no Estádio Germano Krüger, pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil. A volta ocorre em 20 de maio, no Estádio São Januário. O classificado avança às oitavas de final da competição.
Vasco se desfaz de Carille e aposta em Tchê Tchê
O volante Tchê Tchê havia sido escanteado no time de Carille nas últimas semanas. Desde a chegada ao clube cruzmaltino, o atleta totaliza 14 partidas e três assistências. Apesar das atuações discretas do jogador, o Vasco ainda tem altas expectativas no ativo.