Cantora Iza foi para jogo do Palmeiras olhar o namorado em campo

Uma das principais atrações da partida entre Mirassol e Palmeiras, pelo Campeonato Paulista, não estava dentro de campo, muito menos no banco de reservas. Estava nas arquibancadas (na verdade na área VIP) do Estádio Maião. Trata-se da cantora Iza, que roubou a cena durante o confronto. Ela e o volante Yuri Lima, do Mirassol, estão “se conhecendo” e assumindo um “affair”.

Depois de terminar o casamento no ano passado, a cantora carioca Iza já teve algumas personalidades apontadas como possíveis affairs. O mais recente é o jogador de futebol Yuri Lima, com quem a cantora teria passado o réveillon, de acordo com o “Lance”. O meia de 28 anos tem passagens por Santos e Fluminense e recentemente foi contratado pelo Mirassol, de São Paulo.

A carreira discreta, até então, de Yuri Lima, affair da cantora Iza

Paulistano, Yuri começou a carreira na escolinha do Audax, de Osasco. Ele se desenvolveu nas categorias de base do clube e foi emprestado ao Palmeiras, entre 2013 e 2014, onde jogou no sub-20. De volta à equipe de origem, fez sua estreia profissional em 2015, aos 20 anos. No dia seguinte à estreia, um novo empréstimo: passou a jogar no Audax do Rio, em um intercâmbio facilitado pela direção da equipe, que tem o mesmo dono, onde ficou por um ano.

Yuri Lima voltou para seu time de origem, onde ganhou a titularidade sob o comando do treinador Fernando Diniz, na campanha que levou o Audax à final do Paulistão pela primeira vez na história. Em seguida, mais um empréstimo: desta vez, teve como destino o Santos, onde permaneceu por três temporadas, e foi contratado em definitivo um ano e meio após o início do tempo emprestado. Ele balançou as redes apenas uma vez em 55 oportunidades, e disputou a Série A e a Libertadores.

Do Santos, Yuri Lima foi para o Fluminense, onde a história foi parecida: inicialmente em um contrato de empréstimo, o jogador teve seu passe negociado de forma definitiva cerca de um ano depois com o clube. Ele conquistou a titularidade sob o comando de Marcão, mas sua passagem no futebol carioca também foi rápida. Do Tricolor Carioca, o meia foi emprestado duas vezes, primeiro para o Cuiabá, em 2021 e no ano passado para o Juventude. Ao final da temporada, que culminou com o rebaixamento, o treinador Celso Roth pediu a contratação em definitivo, mas o acordo não prosseguiu.