Campeão do Mundo de Fórmula 1, Max Verstappen afirmou que torce para o Vasco da Gama no Brasil. A revelação aconteceu durante uma live. Além disso, o piloto da RBR também comentou a respeito da situação do Botafogo no Brasileirão.
“Oh, eles empataram? Na verdade, a liga brasileira está muito empolgante no momento, há muitos times muito próximos. O Botafogo estava liderando por milhas, mas nos últimos jogos eles vêm perdendo e empatando”, disse o holandês, que participava de um evento da Associação Internacional de Esportes a Motor.
Após isso, um dos comentaristas questionou Max sobre o seu time em solo brasileiro e o piloto não pensou duas vezes: “Eu? Vou com o Vasco da Gama”.
Vale lembrar que, por coincidência ou não, o Cruzmaltino é o time de coração do piloto brasileiro Nelson Piquet, tricampeão mundial de Fórmula 1 e que também é sogro de Verstappen.
A situação do Vasco no Brasileirão
O Vasco precisou mais do que a força de vontade para vencer o América-MG no último domingo (12). A vitória foi de suma importância para as pretensões da equipe carioca, que certamente é se manter na primeira divisão do futebol nacional em 2024.
O Cruzmaltino tem mais cinco partidas para terminar a competição e, nesse momento, é o 15º colocado com 40 pontos, três acima do Cruzeiro, que abre a zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro.
O próximo desafio é justamente diante do time mineiro. O duelo acontece no dia 22, às 19h, no Mineirão, em Belo Horizonte.