Campeão da Libertadores revela sonho de se aposentar jogando pelo Grêmio

Após ficar mais de 300 dias longe dos gramados, o zagueiro Geromel está 100% recuperado de lesão muscular. Ele havia feito sua reestreia pelo Grêmio contra o Cruzeiro no dia 27 de agosto, mas teve nova lesão.

Agora totalmente recuperado, o jogador de 38 anos espera ajudar o Imortal em campo e revelou seu desejo em se aposentar no clube.

Geromel no Grêmio

Geromel é um dos grandes ídolos recentes da história do Grêmio. O zagueiro está no clube desde 2014 e foi capitão do time campeão da Libertadores em 2017. Ele não escondeu a felicidade em voltar a atuar pelo Imortal.

“Estou muito contente de estar aqui (dando entrevista coletiva) e estar à disposição do Renato (Gaúcho, técnico). Estou 100% recuperado da minha lesão, mas se serei titular ou não, tem que perguntar para o Renato”, declarou

O técnico Renato Gaúcho pode poupar alguns titulares para a partida deste sábado (30) contra o Fortaleza pela 25ª rodada do Brasileirão. Isso porque, o Grêmio tem o clássico contra o Internacional na próxima semana.

Diante desse cenário, Geromel tem grandes chances de entrar em campo contra o Leão do Pici. Apesar da proximidade do Grenal, o zagueiro disse que o elenco está focado no próximo jogo.

“Ainda não pensamos no Grenal. Não adianta pensar lá na frente e não focar no próximo jogo. Estamos 100% focados para a partida contra o Fortaleza, que vem fazendo anos excelentes, está na semifinal da Sul-Americana com muitos méritos”, afirmou.

Por fim, Geromel revelou sua vontade de se aposentar no Grêmio. O zagueiro tem contrato somente até o fim deste ano e ainda não discutiu uma renovação com a diretoria.

“Minha vontade é de seguir no Grêmio, já falei que quero me aposentar aqui. Ainda não conversamos sobre renovação, mas quero, sim, permanecer”, concluiu.