O atacante Luan, mais conhecido como “menino maluquinho”, foi dispensado do Mirassol nesta segunda-feira (10). O jogador de 32 anos entrou em campo apenas por oito minutos nesta temporada, quando sua equipe vencia a Ferroviária por quatro a um no dia 7 de fevereiro pelo campeonato paulista.
Desde então, o atleta não disputou nenhuma partida pelo Leão. Ele chegou a ser relacionado para o duelo contra o Red Bull Bragantino na 8ª rodada do Paulistão, mas não entrou em campo.
Situação de Luan no Mirassol
Além dos jogos, Luan apenas participou dos treinamentos da equipe, alegando que estava “aprimorando a forma física”. O Mirassol não se classificou para o mata-mata do Paulistão e foi vice-campeão do Troféu do Interior, perdendo a final para o São Bernardo.
Em nota, o Mirassol divulgou que a rescisão do contrato foi feita em comum acordo com o jogador:
O Mirassol Futebol Clube informa que o contrato com o atacante Luan Madson foi rescindido em comum acordo nesta segunda-feira (10). Agradecemos os serviços prestados e desejamos sucesso para o atleta na sequência de sua carreira
Luan chegou ao Mirassol no final de 2022, depois de rescindir seu contrato com o Goiás alegando problemas familiares em maio do ano passado. Antes, o atleta ficou duas temporadas no V-Varen Nagasaki, do Japão.
O atacante teve grande destaque no Atlético Mineiro, tornando-se ídolo do clube com a conquista da Libertadores em 2013. Também teve passagens por Ponte Preta, Comercial, Atlético Sorocaba e Basel-SUI.
O Mirassol iniciou sua preparação para a disputa da série B. Campeão da série C em 2022, será a primeira vez que o clube vai jogar a 2ª divisão do futebol nacional. A estreia acontece contra a Chapecoense no próximo sábado (15), às 17h, no estádio Maião (casa do Mirassol).