Calleri vive drama inesperado no São Paulo e torcida se preocupa

Após deixar o clássico Majestoso da última terça-feira (25) com dores, o atacante Jonathan Calleri preocupa o São Paulo para a sequência de decisões na temporada. O jogador tem vivido uma temporada atípica, com lesões frequentes.

O jogador precisou deixar o campo ainda na primeira etapa depois de sentir um desconforto na coxa direita. Já fora do gramado, o argentino apareceu na transmissão bastante abalado e foi consolado pelos companheiros de equipe.

Calleri deve passar por uma avaliação dos médicos e alguns exames nesta quarta-feira (26). Caso a lesão se confirme, será a terceira do atleta apenas em 2023. Em fevereiro, sofreu uma contusão no tornozelo direito e quase foi submetido a uma cirurgia. Já em junho, sofreu uma pancada nas costas diante do Tigre, pela Sul-Americana e ficou cerca de dois dias sem treinar.

Após uma intensa recuperação, o atacante chegou ao Majestoso em plenas condições físicas e era uma das grandes esperanças de gol por parte do Tricolor. Apesar disso, sua participação terminou aos 25 minutos do primeiro tempo.

Em entrevista coletiva, o técnico Dorival Júnior evitou dar mais detalhes sobre a situação do jogador, mas deu a entender que não dever algo que o tire por muito tempo dos gramados.

“O Calleri eu acredito que ele tenha sentido algo e para não agravar pediu substituição”, disse o treinador.

O atacante vai ficar de fora do próximo duelo do São Paulo. Além do desconforto, também está suspenso e por isso não encara o Bahia, no próximo domingo (30), às 11h (horário de Brasília), no Morumbi.