Capitão do Penta e último jogador brasileiro a levantar a taça da Copa, Cafu não ficou em cima do muro e deu uma declaração sobre sua preferência para assumir o comando da seleção brasileira.
Vale lembrar que após a eliminação para a Croácia nas quartas de final da Copa do Mundo, o técnico Tite anunciou sua saída do comando da amarelinha, após seis anos de trabalho.
Com isso, a pergunta que fica é sobre quem será o novo comandante da seleção? E o ex-capitão, responsável por erguer a troféu do Penta, disse ter preferência por um jovem técnico brasileiro, que tenha a chance de mostrar seu talento na seleção, o ex-lateral foi além, e ainda citou dois nomes.
Segundo ele, Fernando Diniz atual técnico do Fluminense, que recentemente renovou contrato com o clube das laranjeiras e Rogério Ceni, que segue no comando do São Paulo, são seus treinadores preferidos para o cargo. A declaração foi dada em um evento da Fifa, realizado em Doha, no Catar, que reuniu ex-atletas que fizeram história no futebol.
Sem seleção brasileira, Cafu revela sua torcida na Copa
Cafu ainda revelou para qual seleção vai torcer na decisão do mundial, o ex-atleta disse que vai torcer pela Argentina, e essa torcida tem um motivo especial. “Eu vou torcer para o Messi, torcendo para o Messi, automaticamente você torce para a Argentina” disse o pentacampeão.
O técnico argentino Lionel Scaloni não ligou para a eterna rivalidade e pediu a torcida dos brasileiros na decisão contra a França, neste domingo às 12h (horário de Brasília). Onde o vencedor chegará ao tricampeão mundial.