Um dos ilustres torcedores do Vasco é o político Cabo Daciolo. Ele ficou conhecido por concorrer às eleições presidenciais em 2018 e nunca escondeu sua torcida para o Cruz-Maltino.
Diante da atual fase do clube carioca na temporada, Daciolo, que também é pastor, convocou os torcedores do Vasco para um clamor na próxima sexta-feira (4).
Clamor de Cabo Daciolo
O político está organizando um “grande clamor”, como ele mesmo intitulou, na entrada do estádio São Januário. Segundo ele, isso é uma boa estratégia para o Vasco reencontrar a vitória no Brasileirão.
“Sem fé é impossível agradar ao Rei. Quem não tem fé não precisa vir. É um jogo difícil contra o Grêmio, quarto colocado e com um jogo a menos. Mas para quem tem fé nada é impossível”, disse
Daciolo se referiu ao próximo jogo do Vasco, que será contra o Grêmio no domingo (6). A partida será realizada em São Januário, às 16h (horário de Brasília), sem a presença de torcida, por conta de uma punição que o clube sofreu após confusões.
O político publicou um vídeo em suas redes sociais pedindo para que o máximo de torcedores do clube apareçam para participar do clamor. Ele também falou que vai tentar realizar o “evento” dentro do estádio.
“Vou tentar que seja dentro do estádio, vou pedir. Mas se não deixarem, faremos aqui fora. E vou batalhar para que a torcida possa contemplar o jogo no domingo”, completou.
O Vasco é o lanterna do Brasileirão, com apenas nove pontos conquistados.